Bem-vindo!!!

Bem-vindos ao Blog da Turma F2 - 2º ano do Ensino Fundamental do Colégio La Salle Medianeira.

quarta-feira, 4 de maio de 2011

Um recado para mamãe!

Chegou a hora de homenagear quem nos deu a vida, nos dá aconchego e calor, nos ensina as lições mais importantes da vida: a nossa mãe.

A minha mãe é a melhor mãe do mundo pois me ensinou a amar, me mostrou o valor da dedicação, do cuidado, da partilha... Me mostrou isso através do seu exemplo.
Obrigada, mamãe!

E pra você, a sua mãe também é a melhor mãe do mundo? Por que?

10 comentários:

  1. Eu amo minha mãe.
    Anna Laura


    Mãe, eu te amo.
    Marina

    ResponderExcluir
  2. Obrigado pelo carinho,pelo amor e afinal..........te amo!

    ResponderExcluir
  3. Eu te amo mãe. Você é o amor da minha
    vida.

    Pollyana

    ResponderExcluir
  4. Mãe eu queria te contar muito o seu presente mas não posso.
    E o Deus vai te dar muita luz.

    ResponderExcluir
  5. Querida mamãe muito obrigado pelo seu carinho, pelo seu amor e pela minha vida. Eu te adoro


    ALICE

    ResponderExcluir
  6. Eu te amo mãe querida. Foi você que me deu a luz. Barbara

    ResponderExcluir
  7. Mãe você é uma mãe muito especial pra mim !!!

    IÙRI

    Mãe você é muito inteligente pra mim !!!

    GABRIELE

    ResponderExcluir
  8. Mãe,eu gosto de você.
    João victor

    MÃE EU AMO VOCÊ.
    Jader.

    ResponderExcluir
  9. OI mãe, eu quero te dizer que eu te amo e que você é a melhor mãe do mundo ...... EDUARDO

    ResponderExcluir