Bem-vindo!!!

Bem-vindos ao Blog da Turma F2 - 2º ano do Ensino Fundamental do Colégio La Salle Medianeira.

segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Férias Legais

Queridos estudantes!
Gostei muito de reencontrá-los pois estava com saudades de vocês.
Minhas férias foram legais e pela alegria com que retornaram para a escola as férias de vocês foram muito divertidas. Estou curiosa para saber um pouco do que vocês viveram nas férias de inverno. Compartilhem alguns momentos importantes das suas férias legais. Quero também ouvir o que os pais de vocês tem a me contar destas duas semanas diferentes.
Um beijo da Profe Carine

16 comentários:

  1. As minhas férias foram muito legais porque eu fui na casa do Leonardo e o Jean Donel foi na minha casa e também eu fui no Despertar. Foi muito legal lá e também minha mana nasceu.
    Kauan

    ResponderExcluir
  2. Eu joguei bola no campo de futebol.
    João Gabriel

    ResponderExcluir
  3. Minhas férias foram muito legais, fui no DESPERTAR e limpei o salão com minha mãe.

    UM BJ GABRIELA.

    ResponderExcluir
  4. Fui la no meu bizo brinquei com minhas primas de curitiba brinque com a Betina minha prima também e minhas primas foram dormir la em casa. Yasmim

    ResponderExcluir
  5. Eu gostei muito das férias,joguei bola e play.
    Fui no Despertar,O Jean dormiu lá em casa e eu dormi na casa do Gabriel.
    Leonardo

    ResponderExcluir
  6. Querida professora, eu gostei muito legal. Brinquei e estudei nas oficinas do Despertar. Beijos, Patricia

    ResponderExcluir
  7. As minhas férias foram muito legais joguei bola dormi no Leonardo olhei tv fui no computador.
    JEAN

    ResponderExcluir
  8. As minhas férias estavam muuuui legais porque eu me diverti.
    Henrique

    ResponderExcluir
  9. Eu brinquei com as minhas amigas e um amigo que se chama Bruno e fui no despertar . Gisele

    ResponderExcluir
  10. Eu gostei muito das minhas férias,fui no Despertar brinquei com meus muitos amigos.
    Gabriel

    ResponderExcluir
  11. Minhas férias foram legal porque eu fui na Agua Boa e nós se divertimo muito porque nós famos na fazenda.
    Jean

    ResponderExcluir
  12. Profe quando vai ser as próximas férias?Eque eu adorei o DESPERTAR.

    BJ GABI

    ResponderExcluir
  13. Profe eu fique com muitas saudades de voce.E quando vai ter ferias de novo eu gostei muuuuito do Despertar? Beijos Mim !!!!!!!!

    ResponderExcluir
  14. profe gostei muito do Despertar e fiquei com muitas saudades de voce.Quero que comese logo as férias para que posse ir de novo no Despertar. Quando comessar as férias vou sentir muitas saudades de voce e voce vai sentir saudades de nós e nós de voce.Beijos de Mim !!!!!!

    ResponderExcluir
  15. profe eu gosto muito de voce queria te deixar uma mensagem !
    profe nós seus alunos vamos fazer um cortão e essa mensagem esta dentro do cartão !!!!
    e a proveite o Sabado eo Domingo !!!!!!!
    um bejão Yasmim !!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  16. Somos da equipe amarela, nós trabalhamos com a força que podemos para conseguir o melhor da nossa equipe e alcançar o melhor.Mas se perdemos não importa, o importante é competir.
    Kauan e *Gabriela*

    ResponderExcluir